28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime - 02/02/2024, 13:19 - João Grassi- Atualizado em 02/02/2024, 13:35

Latrocínio: motoboy é morto a tiros na Estrada Velha e gera revolta

Vídeo das câmeras de segurança do local mostra o momento da ação criminosa

Anderson do Santos Oliveira foi vítima de latrocínio
Anderson do Santos Oliveira foi vítima de latrocínio |  Foto: Reprodução

Um motoboy foi morto a tiros na noite de quinta-feira (1º), na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. Anderson do Santos Oliveira, de 35 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Um vídeo das câmeras de segurança do local mostra o momento da ação criminosa. Anderson aparece sendo abordado pelos assaltantes e logo é alvejado por um disparo, caindo no chão em seguida.

Em contato com a reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Militar (PM) informou que agentes da 50ª CIPM foram acionadas para verificar o caso e constaram a morte do motoboy.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para a remoção do corpo e realização de perícia. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil.

Protesto

A morte de Anderson Oliveira gerou revolta entre os motoboys. Trabalhadores da classe se reuniram nesta manhã de sexta-feira (2) e realizaram um protesto em alguns pontos de Salvador, causando congestionamento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô.

Leia mais: Protesto de motoboys na Bonocô causa congestionamento e trava via

exclamção leia também