Um fuzileiro naval baiano morreu neste sábado (8), enquanto fazia um curso na cidade do Rio de Janeiro. Identificado apenas como Neylon, ele estava participando de um treinamento quando a fatalidade aconteceu, de acordo com o relato de um colega de turma dele nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Neylon era casado e pai de uma garotinha. Muito querido pelos colegas de profissão, o fuzileiro recebeu homenagens na internet e teve uma nota de falecimento divulgada pela página 'Militar 365 Dias', no Instagram. Os amigos de farda também se juntaram para arrecadar dinheiro para custear o transporte do corpo dele de volta para a Bahia, bem como as demais despesas que a família terá nesse momento.
"O Neylon era uma pessoa incrível e sempre ajudava a todos ao seu redor. Agora, estamos tentando retribuir um pouco de toda a generosidade dele ajudando sua esposa a superar esse momento difícil e ajudar nas despesas do transporte, sabendo que ele é da Bahia", informou o comunicado.
Veja a postagem:
Na carreira militar há quase 10 anos, o baiano participou da turma 2/15 da Marinha e estava na T2/17 dos Fuzileiros Navais. Companheiros do falecido lamentaram a sua perda precoce. "Neylon morreu fazendo o que mais amava. Meu parceiro, meu primeiro sócio. Vai fazer muita falta", disse um homem.