27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Assalto a ônibus - 25/04/2023, 11:33 - Anderson Orrico

Lalaus tocam o terror com motorista e cobrador em Salvador

Rodoviários foram obrigados a tirar as roupas para provar que não estavam com celulares

Assalto aconteceu na Avenida Suburbana
Assalto aconteceu na Avenida Suburbana |  Foto: Reprodução/Google Street View

Mais um assalto a coletivo foi registrado em Salvador na manhã desta terça-feira (25). As vítimas disseram que foram obrigadas a baixar as calças parar provar que não estavam com celulares na cueca. O caso ocorreu nas proximidades do Parque São Bartolomeu, na Avenida Suburbana.

No momento do roubo, que aconteceu na primeira viagem do dia por volta das 4h30, os rodoviários estavam sozinhos no ônibus que fazia linha Alto do Cabrito x Estação Pirajá.

"Quando pulamos os últimos quebra-molas, o meliante saiu do mato puxando a arma. Entrou no carro, eu disse que não tinha celular, porque já tinha sido assaltado dias antes e ele fez eu tirar a calça e arrear a cueca para ver se era verdade", contou o motorista, que preferiu não se identificar.

O motorista revelou também que seu óculos caiu no chão quando estava tirando a roupa e foi levado pelo bandido.

"Antes desse assalto, levaram o meu celular também, saindo da Estação Pirajá, mas a pior vez foi essa, porque me fez tirar a roupa", afirmou.

O crime foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas durante as investigações.

exclamção leia também