28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TENSÃO PURA - 05/04/2024, 19:49 - Pedro Moraes

Lalaus passam ‘o rodo’ em loja dentro de shopping em Salvador

Situação aconteceu nesta sexta-feira (5) e deixou a galera em pânico

Ao menos dois homens armados fizeram ‘a limpa’ em uma loja no Shopping Center Lapa
Ao menos dois homens armados fizeram ‘a limpa’ em uma loja no Shopping Center Lapa |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Os clientes de um shopping center de Salvador ficaram praticamente no meio do caos nesta sexta-feira (5). Isso porque, ao menos dois homens armados, fizeram ‘a limpa’ em uma loja no Shopping Center Lapa, localizado no centro da capital baiana.

Informações iniciais indicam que mais de 10 aparelhos celulares foram subtraídos da unidade. Os indivíduos fugiram da cena do crime após renderem os funcionários e nenhum suspeito foi preso.

Procurada pelo Portal MASSA!, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) afirmou que não houve registro dessa ocorrência até o momento. Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) mencionou que não houve acionamento para essa ocorrência, de acordo com o 18° Batalhão.

Shopping 'larga o doce'

Ao Portal MASSA!, a assessoria de imprensa do shopping não confirmou o roubo de celulares, porém alegou que a situação foi discreta e não impactou o funcionamento do empreendimento.

"Na manhã desta sexta-feira (5), foi registrada uma ocorrência em uma das lojas do shopping. A equipe de segurança do centro de compras foi prontamente acionada e um boletim de ocorrência foi realizado. A situação foi isolada e não impactou o funcionamento do empreendimento.", afirmou o Shopping Center Lapa, por meio de nota.

Leia mais

"Com metralhadora", diz homem que viu execução no Shopping da Gente

Agente executado em shopping tentou salvar primo envolvido com o crime

Troca de tiros no Shopping da Gente deixa terceirizado da SEAP morto

Outro caso

Outro caso de assalto a um shopping que viralizou ocorreu em outubro do ano passado. Na ocasião, um homem morreu ao reagir ao crime, no Shopping da Gente, no bairro de Brotas, em Salvador.

A vítima era terceirizada da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e chegou a ser levada ao hospital com perfurações no peito do lado direito.

exclamção leia também