27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feira de Santana - 22/04/2023, 16:45 - Bruno Dias

Lalau de celular é apreendido durante a Micareta de Feira

Suspeito foi detido nesta madrugada com três aparelhos roubados

Homem cometia furtos na madrugada da Micareta
Homem cometia furtos na madrugada da Micareta |  Foto: Divulgação Ascom PC

A Policia Civil identificou e prendeu em flagrante um ladrão de celulares que estava cometendo furtos durante esta madrugada de sábado (22) na Micareta de Feira. Ele já tinha roubado três aparelhos e terá que responder por furto qualificado.

O suspeito foi capturado no momento do crime após a equipe disfarçada do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), monitorar seus movimentos e chegar bem na hora da ação. O meliante estava com três smartphones, um deles era um iPhone 13 Pro Max.

O delegado do Draco, José Bezerra, contou que o suspeito confessou os furtos e ressaltou a importância de reportar os crimes sofridos pelas vitimas. "Em depoimento ele confessou que os aparelhos eram subtraídos dos foliões. Destaco também a importância do registro da ocorrência, pois apenas a proprietária do IPhone que havia feito boletim de ocorrência"

Após a prisão, os policiais levaram o suspeito para a carceragem do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde permanece sob custódia, à espera de disposição judicial. Os telefones apreendidos estão guardados na unidade policial e serão devolvidos aos seus verdadeiros donos somente com a apresentação de nota fiscal.

exclamção leia também