27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vai em cana - 19/09/2023, 09:24 - Anderson Orrico

Justiça decreta prisão do homem que matou esposa a facadas na BA

Crime aconteceu no dia 5 de setembro, no bairro da Sussuarana, em Salvador

Josélia foi morta na casa da mãe
Josélia foi morta na casa da mãe |  Foto: Arquivo Pessoal

O homem que matou a companheira a facadas no bairro de Sussuarana, em Salvador, teve a prisão decretada pela Justiça. O crime aconteceu no dia 5 de setembro, na casa da mãe da vítima, identificada como Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos. O suspeito confessou o crime, mas ficou preso porque o prazo para prisão em flagrante já tinha passado.

A partir de agora, Maurilio da Silva Leandro Júnior é considerado foragido da Justiça. Ele chegou a se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com os advogados, prestou depoimento e confessou que havia matado Josélia um dia antes.

De acordo com os familiares, a mulher desapareceu no dia 4 de setembro, o celular dela pariy de receber ligações, o que preocupou a todos. Dois dias depois, resolveram arrombar a casa onde ela estava e o corpo foi encontrado.

Em entrevista à TV Bahia, a irmã da vítima, Gisele Santos, disse que Josélia sempre era agredida pelo assassino e era aconselhada a largar ele. Além disso, ela contou também que o suspeito roubou celular, documentos e uma quantia de R$ 3 mil reais.

exclamção leia também