26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Arregou! - 27/10/2022, 20:32 - Louise Batista- Atualizado em 27/10/2022, 21:32

Justiça corre atrás de homem que agrediu cachorro

A informação é de que cachorro pertencia a um amigo do agressor

Segundo informações até o final da manhã, a PM não havia sido solicitada.
Segundo informações até o final da manhã, a PM não havia sido solicitada. |  Foto: Reprodução

O homem, identificado apenas como técnico de enfermagem, fugiu após ter agredido um cão no condomínio Residencial Villa Di Mare, em Armação. A informação foi confirmada através de nota enviada pela assessoria de imprensa da Policia Militar.

A nota, que pode ser lida integralmente abaixo, notifica ainda que os representantes da instituição de acolhimento solicitaram junto à justiça o acesso ao imóvel para a retirada do cachorro do local.

Nota

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (27) por prepostos de uma instituição de acolhimento de animais para averiguar uma denúncia de maus tratos a um cachorro no interior de um condomínio localizado no bairro Jardim Armação.

Ao chegarem ao local, os militares mantiveram contato telefônico com o tutor do animal de estimação, que relatou estar em outro município e que havia pedido a um amigo para tomar conta do cachorro. Este, apontado como autor dos maus tratos, não foi encontrado.

Em razão da impossibilidade de resgate do animal na ocasião, os representantes da instituição de acolhimento informaram que deverão solicitar junto à justiça o acesso ao imóvel para a retirada do cachorro do local em outra oportunidade

Caso

Na manhã desta quinta-feira, 27, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrava um homemagredindo um cachorro da raça buldog francês. O caso aconteceu em um condomínio de luxo, localizado no bairro Jardim Armação.

exclamção leia também