25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pode uma coisa dessas? - 25/08/2023, 06:37 - Vinicius Rebouças

Juiz solta suspeito de matar personal por falta de provas

Dennys Anderson Antunes Santana foi preso três dias após o crime

Andreia Maria Pinto da Costa foi assassinada e teve corpo deixado em terreno baldio
Andreia Maria Pinto da Costa foi assassinada e teve corpo deixado em terreno baldio |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

André Marcelo Strogenski, juiz responsável pelo alvará de soltura do suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, entendeu a prisão em flagrante de Dennys Anderson Antunes Santana aconteceu três dias após o crime e que não há provas suficientes para a decretação da prisão.

O principal suspeito da morte da Andreia Maria passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida nesta quinta-feira (24). A informação é da TV Bahia.

Apesar disso, a sentença de Dennys Anderson determina que ele não pode se ausentar de Porto Seguro, município da Costa do Descobrimento, por mais de oito dias sem autorização judicial. Além disso, deve comparecer a todos aos atos que for intimado.

Dennys Anderson foi preso na quarta-feira, 23, ao sair da cerimônia de enterro da vítima, realizada um dia após ela ser encontrada morta. Ele era um ex-namorado de Andreia e não concordava com o término do relacionamento, de acordo com a delegada que realizou a prisão, Elizabeth Salvadeu, responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Porto Seguro).

exclamção leia também