
Um episódio que inicialmente levantou suspeitas de sequestro e agressões por suspeito ganhou novos contornos nesta quarta-feira (7). Um jovem de 19 anos, que apareceu ferido e coberto de sangue na UPA de Monte Gordo, em Camaçari, teria se envolvido em uma briga generalizada durante uma confraternização de fim de ano.
Leia Também:
Tudo rolou no último fim de semana e chegou a ser tratado como um ataque de suspeitos, que teriam invadido o imóvel, já que acreditavam que o local era usado como boca de fumo.
Ao MASSA!, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que equipes da 59ª Companhia Independente foram acionadas após a informação de que um jovem, anteriormente registrado como desaparecido, havia dado entrada na UPA de Monte Gordo.
No local, a vítima relatou ter sofrido agressões e foi encaminhada à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Sem crime
À época, o fato passou a ser investigado pela Polícia Civil (PC), que agora divulgou sua versão sobre o ocorrido. Em nota, a PC informou que não houve sequestro, cárcere privado ou qualquer crime dessa natureza. O episódio, na verdade, teve início em uma festa realizada em Guarajuba, que terminou em confusão e briga generalizada.
Após o tumulto, um dos organizadores do evento deixou o local acompanhado de algumas pessoas que haviam participado da confusão. Ainda conforme a Civil, a situação foi interpretada por populares de forma equivocada.
