25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feira de Santana - 17/03/2024, 16:58 - Da Redação

Jovem é morto com vários pipocos antes de pegar o baba

Quatro homens em duas motos chegaram ao local e dispararam diversas vezes

Douglas foi morto antes de entrar em campo
Douglas foi morto antes de entrar em campo |  Foto: Reprodução Acorda Cidade/Montagem Portal Massa!

Um homicídio foi registrado no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, na manhã deste domingo (17). Douglas Borges de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros enquanto aguardava sua vez para participar de um jogo de futebol.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro homens em duas motos chegaram ao local e dispararam diversas vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e na mão. Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A delegada Daniele Matias, que presidiu o levantamento cadavérico, relatou que o crime aconteceu em um local movimentado, mas que ninguém quis fornecer informações à polícia por medo de represálias.

"Ele estava vestido com roupas de jogo. Foram muitos tiros. Percebemos cerca de quatro na região da cabeça e uma lesão de defesa na mão. Vamos verificar seus antecedentes, investigar a motivação do crime e dar início às investigações", disse a delegada ao Acorda Cidade.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

exclamção leia também