
Uma jovem de apenas 13 anos foi estuprada por ao menos sete pessoas após ser confundida com a namorada de um traficante em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (11), cinco suspeitos e apreendeu um adolescente que teriam cometido o crime.
Além deles, um outro suspeito foi morto por traficantes e um foi espancado, levado ao hospital e também foi preso. Ele já possuía passagens por estupro e tráfico de drogas.
Segundo as investigações, sete pessoas teriam participado do ataque contra a vítima. Uma mulher, que teria ajudado a segurar a jovem, está entre as suspeitas. Após perceberem que a menina havia sido confundida, os criminosos a libertaram.
Leia Também:
Momento do sequestro
A vítima revelou em depoimento à polícia que estava em uma praça com uma amiga no momento que foi abordada por homens armados. Eles a obrigaram a entrar no veículo e seguiram para o local onde o crime foi cometido.
A jovem afirmou ainda ter sido atingida por um tiro de raspão na cabeça e relatou que foi ameaçada para não denunciar o crime.
