28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Triplo homicídio - 02/03/2024, 21:55 - Da Redação

Jovem de 17 e mais dois levam chumbo e vão de base em Camaçari

Vítima menor de idade foi identificada como Erick Flanklin Rocha dos Santos

Caso aconteceu em Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador
Caso aconteceu em Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador |  Foto: Reprodução/Google Street View

Um adolescente de 17 anos morreram após serem atingidos por tiros na cidade de Camaçari, da Região Metropolitana de Salvador, na localidade da Joia, em Barra de Pojuca. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na noite desta sexta-feira (1º).

A PM informou que atendeu a ocorrência e equipes foram acionadas para verificar. A corporação recebeu uma denúncia de que três corpos alvejados estariam no local indicado, sendo que dois cadáveres eram de homens, enquanto o outro era de uma mulher.

Os agentes constataram os óbitos após chegarem em Joia, então isolaram a área e acionaram e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A retirada dos corpos e perícia foram realizadas.

Segundo Polícia Civil (PC), a vítima menor de idade foi identificada como Erick Flanklin Rocha dos Santos, enquanto os demais ainda seguem sem identificação formal.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras diligências em relação ao local de homicídio foram feitas. Ainda são investigadas autoria, motivação e circunstâncias do crime.

exclamção leia também