
O sossego para parte dos moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, não tem sido uma opção nas últimas semanas. Reflexo disso é o que aconteceu, nesta sexta-feira (21), em mais um episódio de guerra entre facções criminosas. Um homem, apontado como membro do Bonde do Maluco (BDM), teve alguns dedos cortados.
As primeiras informações obtidas pelo Portal MASSA! indicam que, na localidade de Buracão, o indivíduo foi sequestrado e esfaqueado.
Dias antes do crime, ele teria publicado uma foto com um símbolo de apologia a uma organização do crime.
Leia mais
Tancredo Neves tem mais uma madrugada de tiroteio intenso
Vídeo: madruga de terror em Tancredo Neves tem 'chuva' de tiros
Assista: bonde do CV 'brota' em Tancredo Neves e apavora população
Cheios de ódio, os supostos rivais do rapaz o procuraram, fizeram o ato e cortaram três dedos, que foram deixados em uma rua.
Pegue a visão:

Apesar de não confirmar a motivação do crime, agentes da 23ª Companhia Independente Polícia Militar da Bahia (CIPM) levou a vítima, após encontrá-la no bairro ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações, por outro lado, sobre o atual estado de saúde do homem que foi esfaqueado. O policiamento está reforçado na região, os suspeitos seguem foragidos e as circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.