
A jogadora de vôlei do Tijuca, Júlia Azevedo, viveu uma noite de terror no domingo (23). A atleta foi baleada em uma tentativa de assalto, perto do clube Tijuca, na Zona Norte do Rio, e revelou o drama, nas redes sociais, na segunda-feira (24). "Ontem à noite eu nasci de novo!", escreveu.
Leia Também:
Júlia contou que estava no carro com o pai quando um criminoso armado surgiu e anunciou o assalto. A atleta destacou que o tiro entrou pelas costas e passou perto da coluna.
A atleta reforçou que escapou por pouco: "Por muito pouco, minha história poderia ter sido outra… Eu, literalmente, nasci de novo".
Mesmo baqueada, Júlia tranquilizou os seguidores: "Quero tranquilizar todo mundo, eu estou bem". Mas disse que vai precisar dar uma pausa no esporte: "Vou precisar me afastar por pouco tempo do vôlei", garantindo que voltará mais forte.
A jogadora também agradeceu o apoio que tem recebido: "Vocês não fazem ideia do quanto isso conforta". Em meio ao carinho, ela fez um desabafo sobre a violência no Rio: "É impossível não sentir uma tristeza profunda pela violência em que estamos vivendo".
Júlia fez questão de reconhecer quem a ajudou no momento crítico: "Queria agradecer os policiais do 6° batalhão" e também o atendimento no Hospital Souza Aguiar, que classificou como “maravilhoso”.
Veja o ferimento:

