26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Que loucura! - 25/09/2024, 08:04 - Da Redação

Jogador agride juiz em campo, recebe voz de prisão e foge no vestiário

Pedro Ivo está foragido desde o ocorrido; o árbitro foi levado ao hospital e está em observação

Árbitro recebeu um soco por trás, na cabeça
Árbitro recebeu um soco por trás, na cabeça |  Foto: Reprodução

Pedro Ivo Campos Corrêa de Souza, jogador de futebol amador de 33 anos, está sendo procurado após ter agredido o árbitro Kelsey Dias durante uma partida no Distrito Federal, no último domingo (22). A situação ocorreu em Brasília, quando o jogador desferiu um soco na nuca do juiz, que desmaiou no campo. Após receber voz de prisão no vestiário de um bombeiro militar presente no local, o jogador fugiu antes de ser detido.

Leia também:
Heloísa Brito revela que a PC já mapeou 24 facções criminosas na Bahia
Golpe do amor: idosa acredita namorar Elon Musk e perde R$ 3 mil

A agressão aconteceu no segundo tempo do jogo, logo após a equipe de Pedro Ivo sofrer um gol. Insatisfeito com a arbitragem, o jogador iniciou uma série de xingamentos e reclamações. O juiz, em resposta, o advertiu com um cartão amarelo. A situação escalou, e o jogador atacou o árbitro por trás.

Ramay Nunes de Sá, organizador do campeonato amador, foi o responsável por registrar o boletim de ocorrência e relatou em depoimento que testemunhou o momento da agressão. "Após o soco, Pedro Ivo saiu de campo. Um dos jogadores, Dilson, que é bombeiro militar, lhe deu voz de prisão. Pedro Ivo entrou em seu veículo e se evadiu do clube", diz o relato registrado.

Kelsey Dias foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), onde passou por exames médicos e recebeu alta sem constatação de ferimentos graves. Toda a agressão foi filmada por testemunhas e as imagens foram anexadas ao boletim de ocorrência. Até o momento, Pedro Ivo Campos Corrêa de Souza segue foragido, e a polícia continua investigando o caso.

exclamção leia também