
O ex-influenciador digital, Iuri Sheik, vem pagando o ‘pão que o diabo amassou’ na cadeia. Após matar o empresário William Oliveira, onde já foi indiciado por homicídio qualificado, o ex-blogueiro passará por júri popular. A decisão ocorreu na última segunda-feira (5), conforme divulgado inicialmente pelo BNews e confirmado pelo Portal MASSA!.
Iuri Santos Abraão enfrenta o processo após abrir fogo contra a vítima, em uma festa ocorrida no dia 23 de junho de 2019, no município baiano de Santo Antônio de Jesus. Há pouco mais de um ano, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus decidiu que o réu iria a júri popular, mas a medida foi requerida pela defesa de Sheik. O advogado Wyre Souza, representante da defesa da família de William, confirmou a condenação.
Leia mais
Acusado de homicídio, Iuri Sheik choca ao descartar arrependimento
Neymar posa com Biancardi em foto de aniversário e web aponta recaída
A Dama do Pagode e Gabriela Messy anunciam gravidez
Ainda assim, somente após o veredito do júri, será revelada a pena para o ex-influenciador. A reportagem acionou o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) para saber detalhes sobre a situação do processo, porém, até esta publicação, não obteve retorno. Em caso de resposta, esta matéria será atualizada.