A correria da família de Luana Carneiro Silva, encontrada nesta terça-feira (10), após quatro dias sumida, teve um final feliz. Contudo, uma familiar da jovem, de 25 anos de idade, considerou, em contato com o Portal MASSA!, a ação particular da até então desaparecida como uma “irresponsabilidade”. A garota deixou a própria casa, com a filha de 1 ano e 3 meses, chamada Jade, na última sexta-feira (6).
“Foi uma irresponsabilidade da parte dela, de ter saído de casa sem avisar, sem levar nada da criança que estava com ela, filha de 1 ano e 3 meses. Mas ela está bem, chegou em casa com a criança. A mãe dela perguntou sobre, porém não tinha razão, ninguém estava brigando com ela, simplesmente ela disse que ia comprar fralda e decidiu que ia visitar amigas”, revelou uma prima de Luana.
Ainda conforme a moça, Luana não anda com celular, porque ela tem o costume de “perder” os aparelhos, e, portanto, estava sem contato.
Leia mais
Jovem sumida desde semana passada aparece com a filha nesta terça
Cadê? Jovem de 25 anos desaparece junto com a filha em Salvador
“Não informou às pessoas, não pediu para alguém dar recado, já que tomou essa decisão impensada e repentina, de visitar pessoas, passar fim de semana, curtiu, foi à praia, enquanto todo mundo estava preocupado, tentando saber onde ela estava, em hospitais, porque foram dias”, detalhou a parente.
A moça teria sumido na região do Bate-Facho. O caso estava sendo apurado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) desde a semana passada.