28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A casa caiu! - 14/04/2023, 13:27 - Da Redação

Investigado por furto de veículos é preso com carro roubado

Placas frias e dois módulos utilizados para fazer ligação veicular também foram apreendidos

Suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça
Suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça |  Foto: Divulgação / SSP

Um homem investigado por diversos furtos de carros na região de Ubaitaba foi preso, na quinta-feira (13), naquele município, por equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.

O suspeito foi flagrado com um Renault Duster roubado no dia 23 de março, em Gandu. Dois jogos de placas frias para veículos e dois módulos utilizados para fazer ligação veicular também foram apreendidos com ele.

De acordo com o coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, delgado Joaquim José Pereira de Souza, o flagrante ocorreu durante diligências investigativas em face de furtos de veículos ocorridos em SAJ e Muniz Ferreira.

“Após o furto de um Fiat Uno em Muniz Ferreira, analisamos imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime e monitoramos o carro furtado, que trafegou na BR 101, tendo como ponto final a cidade de Ubaitaba. Assim, pudemos identificar o flagranteado como um dos envolvidos na ação e diligenciamos para localizá-lo”, detalhou o delegado.

As ações contaram com o apoio da 7ª Coorpin de Ilhéus e da Delegacia Territorial (DT) de Aurelino Leal. O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

exclamção leia também