28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DEU RED - 24/12/2023, 20:13 - Pedro Moraes

Influencer presa por ‘jogo do tigrinho’ deixa a prisão antes do Natal

A operação “Truque de Mestre” abrangeu a descoberta da influencer

A operação “Truque de Mestre” abrangeu a descoberta da influencer
A operação “Truque de Mestre” abrangeu a descoberta da influencer |  Foto: (Reprodução/Redes sociais

A operação “Truque de Mestre”, responsável por investigar esquemas de jogos de azar no estado do Pará, chamado popularmente como o “jogo do tigrinho”, prendeu a influenciadora digital Noelle Araújo. No entanto, ela foi liberada da prisão neste domingo (24), véspera de Natal.

Em nota enviada ao portal g1, a soltura foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

"No dia 23/12/2023 Noelle Maria de Araújo Lopes foi beneficiada com Alvará de Soltura, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), sendo posta em liberdade na primeira hora do dia 24/12/2023".

Anteriormente, Noelle compareceu à polícia e passou por audiência de custódia na última quarta-feira (20), onde foi mantida a prisão no Centro de Recuperação Feminino (CRF), no município de Ananindeua (PA). Em resumo, a prisão temporária não foi convertida em preventiva e ela já está em casa.

Leia mais

Influencer que ganhava R$ 250 mil para promover jogo do tigre é presa

Arrasta pra jaula! Cinco blogueiros são presos por divulgar joguinhos

Nesse sentido, a ex-garota de programa foi apontada pela polícia como principal alvo da investigação por fazer 10 mil vítimas no esquema de apostas on-line. Desse modo, ela já foi condenada a devolver R$ 200 mil de fundo eleitoral no Pará .

Com isso, outras seis pessoas tiveram prisão revogada pela Justiça e foram soltos para responder em liberdade, de modo a cumprir medidas como proibição de usar as redes sociais. Outra influenciadora, chamada Rayssa Berbary, também foi presa, em Recife (PE).

exclamção leia também