Após a fuga do líder de facção Jeferson Santos Conceição, vulgo 'Gel Burro', o Secretário de Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner, condenou a situação e classificou como "inaceitável" o criminoso ter conseguido deixar a prisão.
"Isso é inaceitável! Não consegui nem dormir. Vamos trabalhar pela recaptura deste indivíduo. Temos esse compromisso. Vamos seguir trabalhando com responsabilidade. Estamos com um trabalho de segurança robusto até o fim do Carnaval", disse o secretário nesta segunda (12), em entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.
Leia mais: Vídeo: de abadá, líder de facção criminosa é preso no Carnaval
Envolvido em crimes de homicídio, Jeferson Gel Burro foi preso no domingo (11), no circuito Osmar (Campo Grande) do Carnaval de Salvador. A presença dele na avenida foi notada pelo Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA) da Polícia Civil (PC), que trocou informações com a Polícia Militar (PM) e foi cumprido o mandado de prisão.
No entanto, Jeferson conseguiu fugir ainda na Central de Flagrantes. Gel Burro é conhecido comandar uma organização criminosa no bairro de Pirajá, na capital baiana.
Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da fuga do criminoso. Uma perícia foi realizada no local e outras diligências são realizadas para localizá-lo.