30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Se retou - 12/02/2024, 14:13 - Redação- Atualizado em 12/02/2024, 14:42

"Inaceitável", avalia Werner sobre fuga de líder de líder do crime

Jeferson Gel Burro havia sido preso no domingo (11), no Carnaval de Salvador

Jeferson Santos Conceição, vulgo 'Gel Burro'
Jeferson Santos Conceição, vulgo 'Gel Burro' |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Após a fuga do líder de facção Jeferson Santos Conceição, vulgo 'Gel Burro', o Secretário de Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner, condenou a situação e classificou como "inaceitável" o criminoso ter conseguido deixar a prisão.

"Isso é inaceitável! Não consegui nem dormir. Vamos trabalhar pela recaptura deste indivíduo. Temos esse compromisso. Vamos seguir trabalhando com responsabilidade. Estamos com um trabalho de segurança robusto até o fim do Carnaval", disse o secretário nesta segunda (12), em entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

Leia mais: Vídeo: de abadá, líder de facção criminosa é preso no Carnaval

Envolvido em crimes de homicídio, Jeferson Gel Burro foi preso no domingo (11), no circuito Osmar (Campo Grande) do Carnaval de Salvador. A presença dele na avenida foi notada pelo Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA) da Polícia Civil (PC), que trocou informações com a Polícia Militar (PM) e foi cumprido o mandado de prisão.

No entanto, Jeferson conseguiu fugir ainda na Central de Flagrantes. Gel Burro é conhecido comandar uma organização criminosa no bairro de Pirajá, na capital baiana.

Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da fuga do criminoso. Uma perícia foi realizada no local e outras diligências são realizadas para localizá-lo.

exclamção leia também