27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

absurdo - 10/06/2024, 21:05 - Da Redação - Atualizado em 10/06/2024, 22:56

Idoso se livra de atropelamento, mas morre ao levar 'voadora'

Vítima foi agredida na frente do neto de apenas 11 anos

Pena para crime é de reclusão de 4 a 12 anos
Pena para crime é de reclusão de 4 a 12 anos |  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um idoso de 77 anos morreu após levar uma “voadora” no peito. De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque, cometido na tarde deste sábado (8), aconteceu depois da vítima quase ser atropelada pelo agressor.

Tudo começou quando Cesar Fine Torresi tentou atravessar uma rua do município de Santos, no litoral de São Paulo, acompanhado do neto de apenas 11 anos. Segundo relatos da criança, o trânsito estava parado.

Leia também:
Atribulado invade mercado e faz reféns em São Tomé de Paripe
BA: dupla é ‘apagada’ do mapa a poucos metros de hospital

Ainda de acordo com a criança, um carro avançou na direção dele e do avô, quando freou bruscamente e o idoso se apoiou no capô, sem causar danos ao veículo. Ao terminar de atravessar a rua, a vítima foi surpreendida pelo motorista, que deu um chute no peito do homem.

O idoso de 77 anos foi atendido pelo Samu e encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde foi intubado. A vítima sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

O suspeito, identificado como Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, fugiu do local onde a agressão aconteceu, mas foi localizado pela Polícia Militar. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e tem pena de reclusão de 4 a 12 anos, caso haja condenação.

exclamção leia também