
A Polícia Civil cumpriu na última sexta-feira (10), na cidade de Anguera, no nordeste da Bahia, mandados relacionados a um crime de latrocínio ocorrido na localidade de Santa Cruz, no último dia 4. Um homem foi preso em sua residência, onde os policiais recuperaram o telefone celular da vítima.
Na mesma operação, outro homem e um adolescente foram localizados numa casa abandonada, no povoado de Guaribinha. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver e uma pistola.
O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Contra ele, havia também um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido. Um procedimento foi instaurado para apurar a conduta do adolescente.
Relembre o caso
A vítima, que morava em Feira de Santana, foi abordada por três homens no povoado de Guaribinha, em Anguera, no dia 4 de novembro.
Os criminosos roubaram seu celular, carteira, cartões bancários e aproximadamente R$ 300,00, e logo depois dispararam contra ela, que não resistiu aos ferimentos. Tanto os homens presos quanto o adolescente apreendido, estão à disposição do Poder Judiciário.
