
Depois de quase dois meses, a Polícia Civil (PC) alcançou dois homens suspeitos de terem matado um idoso na porrada, em Araçá, zona rural de Cruz das Almas, na região do recôncavo baiano, nesta quarta-feira (10). O crime foi realizado com interesse no dinheiro da aposentadoria da vítima de 64 anos.
Leia Também:
Segundo a PC, o idoso tinha recebido a 'moeda' da aposentadoria, e foi surpreendido ao chegar em casa. Em sua residência, foi brutalmente agredido por dois homens, um de 18 e outro de 27 anos, que bateu na vítima até a morte.
No momento da prisão, a polícia ainda encontrou uma quantidade de drogas e uma motocicleta com adulteração de sinal de identificação. Os presos estão à disposição da Justiça e vão responder pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
A operação contou com a participação da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste) e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus (Coorpin/SAJ)