
Um homem de 35 anos foi parar no xilindró na manhã da quinta-feira (27), por ser acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, mas o acusado foi preso em Antônio Cardoso, para havia fugido. As informações são do Acorda Cidade.
De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação, foi descoberto que o homem praticava os abusos desde que a filha tinha 10 anos. O caso se tornou público após a vítima revelar para a irmã, através das redes sociais, o que vinha passando há algum tempo.
Quando descobriu, a irmã foi à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Feira de Santana para registrar a ocorrência. Logo em seguida, a equipe da polícia retirou a menina do convívio do pai.
Depois que foi comprovado o fato, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Antônio Cardoso expediu o mandado de prisão preventiva do agressor, que também já respondia a um processo pelo estupro de duas enteadas em 2006, no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.
A prisão foi realizada pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da DAI/Derca (Delegacia para o Adolescente Infrator /Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente), em cooperação com a equipe da Delegacia Territorial de Antônio Cardoso.