27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Todo lapidado! - 23/12/2022, 11:28 - Vinicius Viana

Homem tenta estuprar mulher na Bahia, mas morre ao se ferir com vidro

Suspeito invadiu condomínio para estuprar a vítima, porém acabou morrendo no local

Homem tenta estuprar mulher na Bahia, mas morre ao se ferir com vidro
Homem tenta estuprar mulher na Bahia, mas morre ao se ferir com vidro |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem morreu após invadir um condomínio no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). O suspeito havia entrado no local para tentar estuprar uma mulher, mas acabou se ferindo em uma porta de vidro.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento da invasão. O suspeito aparece sem camisa e "mergulhou" em direção ao vidro, quebrando a estrutura para invadir o prédio.

Na ação, o homem, que não teve o nome divulgado, sofreu vários cortes na cabeça, ombros, pernas e em um dos pés. Apesar de ferido, ele consegue entrar no prédio e assusta alguns moradores.

A programadora Juliane Souza, moradora do local, estava com o marido no andar térreo, no apartamento de um casal de amigos, e presenteou toda a cena.

"Estávamos no apartamento quando ouvimos o barulho. Achei que tinha sido os espelhos, mas não foi. Quando saímos para ver, ele já estava em pé. A gente correu, ele foi atrás e caiu. Nós fechamos o apartamento, mas tinha um aberto, o da menina que sempre dorme com a porta aberta. Aí ele entrou e ouvimos os gritos dela", relatou.

A vítima teve o apartamento invadido e o homem ainda tentou estuprá-la. Ele tirou tirou a bermuda que vestia e tentou consumar o ato, mesmo bastante ferido. Na tentativa de se defender, a mulher gritou por socorro e alertou à vizinhança.

Como a porta por onde o homem entrou estava aberta, ela conseguiu sair do apartamento e correu em direção à piscina, sendo seguida por ele. Chegando no local, ele tentou mergulhar na piscina, mas caiu na área de lazer e morreu no local.

O corpo do suspeito foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O local vai ser periciado pela polícia, e as testemunhas prestarão depoimento para ajudar a esclarecer os fatos. As imagens das câmeras de segurança também serão analisadas.

exclamção leia também