Um homem morreu após invadir um condomínio no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). O suspeito havia entrado no local para tentar estuprar uma mulher, mas acabou se ferindo em uma porta de vidro.
Imagens da câmera de segurança mostram o momento da invasão. O suspeito aparece sem camisa e "mergulhou" em direção ao vidro, quebrando a estrutura para invadir o prédio.
Na ação, o homem, que não teve o nome divulgado, sofreu vários cortes na cabeça, ombros, pernas e em um dos pés. Apesar de ferido, ele consegue entrar no prédio e assusta alguns moradores.
A programadora Juliane Souza, moradora do local, estava com o marido no andar térreo, no apartamento de um casal de amigos, e presenteou toda a cena.
"Estávamos no apartamento quando ouvimos o barulho. Achei que tinha sido os espelhos, mas não foi. Quando saímos para ver, ele já estava em pé. A gente correu, ele foi atrás e caiu. Nós fechamos o apartamento, mas tinha um aberto, o da menina que sempre dorme com a porta aberta. Aí ele entrou e ouvimos os gritos dela", relatou.
A vítima teve o apartamento invadido e o homem ainda tentou estuprá-la. Ele tirou tirou a bermuda que vestia e tentou consumar o ato, mesmo bastante ferido. Na tentativa de se defender, a mulher gritou por socorro e alertou à vizinhança.
Como a porta por onde o homem entrou estava aberta, ela conseguiu sair do apartamento e correu em direção à piscina, sendo seguida por ele. Chegando no local, ele tentou mergulhar na piscina, mas caiu na área de lazer e morreu no local.
O corpo do suspeito foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O local vai ser periciado pela polícia, e as testemunhas prestarão depoimento para ajudar a esclarecer os fatos. As imagens das câmeras de segurança também serão analisadas.