
Agentes da Defesa Civil de Camaçari e do Corpo de Bombeiros estão fazendo o monitoramento e buscas para encontrar a vítima
Um turista de Goiás não conseguiu realizar um ato de heroísmo com sucesso na tarde desde sábado (03). Ao salvar seu filho do afogamento, um homem, de prenome Danilo, acabou desaparecendo na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
As pessoas que estavam no local contaram que o turista entrou no mar por volta das 18h, para tentar resgatar o menino, de 10 anos. A criança foi retirada da água com ajuda de outros banhistas, mas Danilo desapareceu em seguida e até o momento ele ainda foi não encontrado.
Neste domingo, 04, agentes da Defesa Civil de Camaçari e do Corpo de Bombeiros estão fazendo o monitoramento e buscas para encontrar a vítima.