25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Demorou, mas chegou! - 10/07/2025, 17:26 - Da Redação

Homem que matou professor em Feira de Santana pega 13 anos de cadeia

Réu confessou o crime, alegou legítima defesa e teve a tese rejeitada pelo júri

Professor foi encontrado morto em imóvel em construção
Professor foi encontrado morto em imóvel em construção |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem acusado de matar o professor de geografia José Eduardo Menezes, de 43 anos, em Feira de Santana, foi condenado a 13 anos e dois meses de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida na madrugada desta quinta-feira (10), no Fórum Desembargador Filinto Bastos.

Leia Também:

Em depoimento, Clodoaldo de Oliveira Souto, que se declarou culpado, afirmou ter agido em legítima defesa. Ele negou qualquer tipo de relação com o professor e alegou ter sido assediado por ele, argumento que foi rejeitado pelo júri.

O crime aconteceu em outubro de 2021. O corpo de José Eduardo foi encontrado dois dias depois, nu e com marcas de agressão na cabeça, em uma residência ainda em construção. O ‘endiabrado’ fugiu do local e só foi localizado em 2024, no município de Santa Luzia, na Paraíba.

Clodoaldo foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele continuará preso no Presídio de Juazeirinho, também na Paraíba.

exclamção leia também