30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

crime - 27/11/2023, 18:56 - Clara Oliveira

Homem morre com golpes de madeira e irmão é o principal suspeito

Crispiniano Rosa foi morto na zona rural de Caém, norte da Bahia

Homem não resistiu e foi a óbito
Homem não resistiu e foi a óbito |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 28 anos, identificado como Crispiniano Rosa, foi morto com golpes de madeira, na zona rural de Caém, no norte da Bahia. O irmão gêmeo dele é o principal suspeito de cometer o crime, que teria acontecido durante uma discussão entre os irmãos, na localidade de Favelinha, povoado de Bom Jardim. Conforme a Polícia Civil do município, a vítima foi morta no domingo (26).

Policiais da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima. Uma equipe médica prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e foi a óbito.

Leia Também:

Bonde agride ciclistas durante assalto na Orla de Salvador

Suspeito de tentativa de roubo contra policial civil é preso
Submetralhadora é apreendida em Eunápolis pela Rondesp Extremo Sul

Embora haja a informação sobre a briga entre os dois, a motivação do crime ainda é investigada pela delegacia da cidade e o suspeito do crime está foragido. O corpo de Crispiniano Rosa foi liberado durante a tarde desta segunda-feira (27). Não há detalhes sobre o sepultamento.

O local em que ocorreu o crime foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e para realização de perícia.

exclamção leia também