
Na noite deste sábado (15), uma mulher foi morta a golpes de faca na Rua Gilberto Giffoni, no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.
A vítima foi identificada como Marília de Souza Almeida Pereira. Próximo ao local do crime, o corpo de um homem, identificado como Antônio Moreira Nery de Jesus, que seria um ex-companheiro de Marília, foi encontrado com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Informações preliminares indicam que, após ter assassinado Marília, Antônio foi caçado e morto por traficantes que atuam na localidade.
Leia Também:
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 40ª CIPM foram acionados após a denúncia de uma pessoa caída ao solo, sem sinais vitais. Ao chegarem, constataram que Marília estava morta, com ferimentos de arma branca. Durante a busca na área, os policiais também localizaram Antônio, que já estava sem vida, atingido por tiros.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção dos corpos e realização da perícia. Até o momento, não há informações sobre a autoria dos disparos que mataram Antônio.