31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pensou que ia escapar? - 05/12/2022, 19:41 - Louise Batista

Homem mata ex e é preso em menos de 24 horas

A prisão foi realizada no bairro Mangabeira nesta segunda-feira (05)

A vitima foi morta com golpes de arma branca, no domingo (4), dentro da sua residência
A vitima foi morta com golpes de arma branca, no domingo (4), dentro da sua residência |  Foto: Divulgação Ascom

Um homem, 48 anos, suspeito de matar a ex-companheira foi preso na manhã desta segunda-feira (5). Os Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana pegaram o indivíduo no local de trabalho, no bairro Mangabeira, menos de 24 horas após o crime. Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Caso

Deliane Ferreira dos Santos, de 37 anos, foi morta com golpes de arma branca, no domingo (4), dentro da sua residência, localizada no mesmo bairro onde o suspeito foi preso.

De acordo com o titular da DH de Feira de Santana, delegado Rodrigo Faro, o homem usou uma barra de ferro para violar a casa da ex-companheira. “Apuramos que ele teria procurado a vítima pela manhã e como ela não aceitou reatar o relacionamento, ele a ameaçou de morte”, informou.

Ainda segundo o delegado, o homem retornou pela tarde com uma barra de ferro e arrombou a janela do apartamento. “Depois de praticar o crime ele fugiu pela mesma janela e quando foi localizado estava com um ferimento no braço esquerdo”, acrescentou Rodrigo Faro.

exclamção leia também