25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Revoltante! -

Homem mata esposa após bate-boca por causa de "pinga"

Suspeitou conviveu com vítima por mais de 20 anos

Vinicius Viana
Vinicius Viana
Mulher morre em discussão por causa de cerveja
Mulher morre em discussão por causa de cerveja |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Bancos de Imagens

Um homem é suspeito de ter matado a esposa por causa de cervejas que ele comprou na cidade de São Francisco do Conde, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que assassinou Josenilda Xavier Costa, de 55 anos, que conviveu com os suspeitos por mais de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava desaparecida há três dias. O suspeito do crime foi até a delegacia registrar o sumiço dela, porém durante o depoimento os agentes desconfiaram da história contada ao perceber contradições no discurso apresentado.

Em seguida, os policiais começaram a investigar o suposto desaparecimento quando encontraram o corpo da vítima em um terreno, nas imediações da residência onde ela morava. Ao entrar na casa do suspeito, os investigadores identificaram um local com vestígios de cinzas e cal. O homem, então, admitiu o feminicídio da esposa.

A polícia informou que o homem de 41 anos foi autuado em flagrante por feminicídio, na última sexta-feira (24). A prisão foi feita após o trabalho do Setor de Investigação da Delegacia Territorial (DT) de São Francisco do Conde.

exclamção leia também