30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Revoltante! - 27/03/2023, 09:03 - Vinicius Viana

Homem mata esposa após bate-boca por causa de "pinga"

Suspeitou conviveu com vítima por mais de 20 anos

Mulher morre em discussão por causa de cerveja
Mulher morre em discussão por causa de cerveja |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Bancos de Imagens

Um homem é suspeito de ter matado a esposa por causa de cervejas que ele comprou na cidade de São Francisco do Conde, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que assassinou Josenilda Xavier Costa, de 55 anos, que conviveu com os suspeitos por mais de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava desaparecida há três dias. O suspeito do crime foi até a delegacia registrar o sumiço dela, porém durante o depoimento os agentes desconfiaram da história contada ao perceber contradições no discurso apresentado.

Em seguida, os policiais começaram a investigar o suposto desaparecimento quando encontraram o corpo da vítima em um terreno, nas imediações da residência onde ela morava. Ao entrar na casa do suspeito, os investigadores identificaram um local com vestígios de cinzas e cal. O homem, então, admitiu o feminicídio da esposa.

A polícia informou que o homem de 41 anos foi autuado em flagrante por feminicídio, na última sexta-feira (24). A prisão foi feita após o trabalho do Setor de Investigação da Delegacia Territorial (DT) de São Francisco do Conde.

exclamção leia também