Uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido na frente do filho, um garoto de apenas 3 anos, na véspera do aniversário dela. O crime brutal aconteceu na noite desta quarta-feira (17) e chocou a população do Distrito Federal.
A vítima foi identificada como Antônia Maria da Silva, de 39 anos. Ela faria 40 anos nesta quinta (18), mas teve a vida ceifada por Francisco Farias da Silva, de 46 anos, que a acertou com golpes de faca na região do peito e do pescoço.
Após matar a própria esposa, Francisco tentou tirar a própria vida enfiando uma faca no próprio peito, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. Ele está internado e não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
De acordo com a polícia, o menino ficou tão assustado com a cena da mãe sendo morta que se escondeu atrás de um armário. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar para aguardar a chegada de parentes do interior até a capital.
Apesar de não ter nenhum registro de Antônia Maria contra o marido, Francisco já tinha passagens pela polícia por uma tentativa de homicídio e por violência doméstica contra outra mulher.