Um homem foi preso na terça-feira (24), em Goiânia, Goiás, sob suspeita de obrigar uma mulher a ter relações sexuais com ele. O crime, que ocorreu no dia 22 de agosto, teria sido realizado pelo suspeito como uma suposta forma de recompensa após a vítima bater no carro dele.
Leia Mais:
Suspeitos de tráfico são presos com mais de 2 mil pinos de cocaína
Denarc desatircula 11 laboratórios de drogas somente este ano
Trio invade casa para acabar com vida de cuidadora de idosos
Apesar da data do crime, o pedido de prisão preventiva só foi expedido agora. Segundo apurado pelo jornal CNN, a situação teria ocorrido após a mulher bater no carro do suspeito. Com a situação, os dois entraram em consenso para consertar o veículo, no entanto, o homem havia a convencido de acompanhá-lo até um despachante com a justificativa de que iria arrumar o danificado na placa no local.
A vítima, então, aceitou ir até o despachante com o homem, porém, durante o trajeto, o suspeito desviou do caminho e levou a mulher até a propriedade dele. Ainda segundo a CNN, ao chegarem na residência, ele mandou ela tirar as roupas, obrigou-a a ficar calada e depois a estuprou.
O homem foi encaminhado para o sistema prisional e deve responder pelo crime de estupro. A pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.