26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Barbaridade - 02/11/2022, 08:48 - Pedro Moraes- Atualizado em 02/11/2022, 08:59

Homem estupra enteada de 12 anos e vai pra cadeia

Os policiais apreenderam vídeos da garota nua

Os policiais apreenderam vídeos da garota nua
Os policiais apreenderam vídeos da garota nua |  Foto: Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

O município baiano de Cruz das Almas sediou um caso de barbárie nesta semana. Um homem, de 47 anos, foi preso por suspeita de estuprar a enteada, de 12 anos. Na ocorrência, os policiais identificaram no aplicativo de mensagens da vítima, alguns vídeos da garota nua.

“Imediatamente iniciamos a investigação e descobrimos que a menina tinha relações sexuais com o padrasto, que exigia as gravações dos atos libidinosos”, comunicou o titular da DT de Cruz, delegado Felipe Ghiraldelli.

A apuração sinalizou que a vítima foi aliciada pelo suspeito, que dava presentes para ela, ainda conforme o policial. “Representamos pela prisão, que foi expedida pela Vara do Júri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude”, destacou o titular de Cruz das Almas.

Submetido ao exame de lesão corporal, o suspeito pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, além de um devido a produção e reprodução, por qualquer meio, de cenas de sexo explícito ou pornografia, com a abrangência de criança ou adolescente, e aliciar criança para praticar ato libidinoso.

exclamção leia também