31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CASO SÉRIO - 27/12/2023, 19:21 - Da Redaçâo- Atualizado em 27/12/2023, 21:17

Homem estupra criança dentro de creche e é preso

O homem de 39 anos de idade teria aproveitado um momento a sós com a vítima de 9 anos

O homem de 39 anos de idade teria aproveitado um momento a sós com a vítima de 9
O homem de 39 anos de idade teria aproveitado um momento a sós com a vítima de 9 |  Foto: Ilustrativa/M.T ElGassier/Unsplash

Um homem, de 37 anos de idade, foi preso, nesta terça-feira (26), por suspeita de estuprar um menino, de 9 anos, em uma creche. A situação ocorreu na localidade de Estrutural, no Distrito Federal (DF). A detenção ocorreu por parte de agentes da 8ª Delegacia.

Segundo a PCDF, a violência sexual acontecia no quarto do homem, situada no interior da creche. Junto com isso, o suspeito era marido da dona do estabelecimento e tirava proveito da ausência da mulher para cometer os crimes. Ao final de cada ato, o indivíduo oferecia doces, como forma de silenciar a vítima.

Leia mais

Menina que sofreu estupro coletivo no Natal revela abuso anterior

Trans que abraçou Drauzio Varella é presa durante saidinha de Natal

Adolescente de 15 anos é vítima de estupro coletivo na noite de Natal

Com fortes dores após quatro meses, o garoto revelou o crime para a dona da creche, além de, no mesmo dia, para os pais. Ao tomarem conhecimento, os pais procuraram a delegacia para denunciar o crime. Já o menor foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a violência sexual.

Agora, o homem será investigado para saber se existem mais vítimas do suspeito na creche. Nesse momento, ele se encontra à disposição da Justiça e, caso condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão por cada crime de estupro praticado.

exclamção leia também