Um homem, de 37 anos de idade, foi preso, nesta terça-feira (26), por suspeita de estuprar um menino, de 9 anos, em uma creche. A situação ocorreu na localidade de Estrutural, no Distrito Federal (DF). A detenção ocorreu por parte de agentes da 8ª Delegacia.
Segundo a PCDF, a violência sexual acontecia no quarto do homem, situada no interior da creche. Junto com isso, o suspeito era marido da dona do estabelecimento e tirava proveito da ausência da mulher para cometer os crimes. Ao final de cada ato, o indivíduo oferecia doces, como forma de silenciar a vítima.
Leia mais
Menina que sofreu estupro coletivo no Natal revela abuso anterior
Trans que abraçou Drauzio Varella é presa durante saidinha de Natal
Adolescente de 15 anos é vítima de estupro coletivo na noite de Natal
Com fortes dores após quatro meses, o garoto revelou o crime para a dona da creche, além de, no mesmo dia, para os pais. Ao tomarem conhecimento, os pais procuraram a delegacia para denunciar o crime. Já o menor foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a violência sexual.
Agora, o homem será investigado para saber se existem mais vítimas do suspeito na creche. Nesse momento, ele se encontra à disposição da Justiça e, caso condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão por cada crime de estupro praticado.