28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Facada fatal! - 20/12/2022, 08:34 - Vinicius Viana

Homem esfaqueado busca ajuda na sede da PM, mas morre no local

Vítima teria discutido com carroceiro antes de ser golpeado com uma faca

Homem esfaqueado busca ajuda na sede da PM, mas morre no local
Homem esfaqueado busca ajuda na sede da PM, mas morre no local |  Foto: Reprodução/ Jacobina Notícia

Um homem morreu após ser esfaqueado no meio da rua na cidade de Jacobina, no estado da Bahia. O crime aconteceu na segunda-feira (19), e ainda não há informações sobre a motivação.

Após ser golpeado, a vítima, identificada como Geraldo Silva Santos, buscou ajuda de policiais militares nas dependências da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Jacobina, Chapada Norte, ao lado do Centro de Abastecimento, por volta do meio-dia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro a vítima, mas não havia o que pudesse ser feito para salvar o homem.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela polícia, a vítima trabalhava como carroceiro e teria discutido com um outro carroceiro. Após o episódio, Geraldo teria sido esfaqueado pelo rapaz.

O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar quando tentava fugir e encaminhado para uma delegacia da cidade, onde se encontra à disposição da justiça. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jacobina e não há informações sobre o enterro.

exclamção leia também