29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Na mira da polícia - 19/10/2022, 11:07 - Everton Santos

Homem é procurado por agredir e manter esposa em cárcere privado

Caso ocorreu em Barreias, no oeste da Bahia

Marcelo agrediu esposa na frente do filho
Marcelo agrediu esposa na frente do filho |  Foto: Reprodução

Um homem suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere privado está sendo procurado pela Polícia Civil. A vítima, Beatriz Souza Bezerra, de 30 anos, e tece o rosto desfigurado com as agressões.

O crime aconteceu na segunda-feira (17), e o filho do casal, que tem 8 anos, presenciou tudo. Marcelo Geovane Rossi e Beatriz Souza Bezerra estavam juntos há 11 anos e ela tinha uma medida protetiva contra o suspeito desde 2021.

De acordo com informações da Polícia Civil de Barreiras, Beatriz contou em depoimento que já perdeu durante as agressões já chegou a perder a consciência em vários momentos. Ela fugiu do imóvel onde morava com o suspeito quando ele deixou o portão aberto, ao sair para pegar comida.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras. Na terça, ela prestou depoimento para a Polícia Civil.

De acordo com a mãe de Beatriz Bezerra, Ienes de Oliveira, após as agressões, o suspeito chegou a mandar uma foto para ela, com as mãos sujas de sangue.

“Ele me mandou uma mensagem dizendo que bebeu, usou droga e me mandou as mãos dele cheias de sangue. Eu achei que ele tinha matado ela”, relatou.

A defesa de Marcelo Geovane Rossi disse em nota que as agressões foram uma reação as provocações feitas pela vítima e que ela ele vai conseguir provar a sua inocência.

exclamção leia também