
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), um homem por receptação de celulares roubados, em uma assistência técnica localizada em São Cristóvão, em Salvador. O estabelecimento era utilizado para revenda de aparelhos frutos de roubos, principalmente em ’buzus’ da capital baiana.
Leia Também:
No local, 35 celulares sem nota fiscal foram apreendidos, sendo que quatro apresentavam restrição de furto ou roubo. Um dos aparelhos havia sido furtado no mesmo dia, em uma loja no bairro de Cajazeiras.
Todos os celulares apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso e desarticular a venda de celulares roubados em Salvador.
A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).