25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vacilão vai pra cadeia - 29/10/2022, 16:44 - Everton Santos

Homem é preso por suspeita de filmar mulher em prédio comercial

Em nota, a Polícia Militar detalhou que, após a prisão, a vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes

Homem foi preso em prédio comercial
Homem foi preso em prédio comercial |  Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi preso neste sábado (29) suspeito de filmar uma mulher no banheiro de um prédio comercial, que fica no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A informação é da Polícia Militar.

No local onde aconteceu o crime funciona um curso preparatório para o vestibular. De acordo com testemunhas, uma aluna teria saído para ir ao banheiro, quando percebeu que estava sendo filmada pelo suspeito.

"Estávamos voltando do intervalo do almoço e nossa amiga havia ido ao banheiro sozinha. Ele [suspeito] estava na frente correndo e ela pedindo para ele parar. Ele estava filmando a menina por cima da porta do banheiro", disse uma aluna identificada pelo prenome de Bia.

De acordo com a vítima, ela correu atrás do homem, que conseguiu sair do estabelecimento. Bia ainda detalhou que o suspeito foi contido por seguranças do prédio vizinho.

"A gente se sente desprotegida, porque ele estava em um local que não deveria estar, que é no banheiro feminino", desabafou.

Em nota, a Polícia Militar detalhou que, após a prisão, a vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.

exclamção leia também