29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Sex Offender - 20/11/2022, 10:22 - Tabitha Gomes

Homem é preso após vender vídeos de relações sexuais

Os vídeos eram vendidos para sites internacionais

A cerca 15 mulheres que foram vítimas do suspeito.
A cerca 15 mulheres que foram vítimas do suspeito. |  Foto: Divulgação/PCDF

Um homem teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (18), no Distrito Federal, por propagar a venda de vídeos contendo as relações sexuais que mantinha com suas vítimas, em sites pornográficos. A operação, que foi batizada de "Sex Offender", foi dirigida pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC/PCDF).

Segundo as informações da Polícia , o homem foi preso em sua residência, em Ceilândia. Com ele a polícia encontrou diversos equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e comprimidos. Com autorização da Justiça, os agentes da DRCC realizaram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

De acordo com os policiais, algumas mulheres tinha ciência das gravações, mas não sabiam que as imagens seriam publicadas na web. A primeira denúncia foi feita quando uma das vítimas se reconheceu em um site internacional. Cerca de 15 mulheres foram vítimas do suspeito.

A polícia também trouxe a informação que o homem marcava encontros com garotas de programas e filmava as relações sexuais para vender. O principal site já foi identificado e a sua sede fica na República Tcheca.

exclamção leia também