27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Gravíssimo - 14/01/2025, 17:05 - Da Redação - Atualizado em 14/01/2025, 17:18

Homem é preso após denúncia de estupro coletivo contra menor

Além dele, dois adolescentes são suspeitos de participação no crime

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 21 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (14), por suspeita de envolvimento em um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos. O caso teria acontecido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia e a identidade do suspeito não foi divulgada.

Leia mais:
Estudioso e perigoso: chefão da facção PCC busca reduzir pena com leitura
SSP dá baque na bandidagem com apreensão de 6 mil armas em 2024
Vendedora de cachorro-quente é morta a tiros em Periperi

Além da prisão do jovem, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de dois adolescentes. Eles também são investigados por participação no crime sexual, que foi registrado na polícia no dia 23 de dezembro de 2024. As investigações, no entanto, só começaram na última quarta-feira (8).

Segundo o g1, a vítima adolescente teria sido convidada por um dos suspeitos para andar de moto. Ao chegar no local, teria ingerido um copo de bebida alcoólica com energético e perdido a consciência. Quando acordou, já na manhã do dia 23 de dezembro, estava deitada em uma cama.

A garota alega ter despertado justamente ao lado do jovem de 21 anos e dos dois adolescentes de 17, com o short aberto e sem sua calcinha. Ela ainda apresentava marcas roxas nos seios e braços, depois passando por exame pericial. O resultado mostrou a presença de lesões nas partes íntimas e equimoses nas mamas, o que bate com atos libidinosos.

Apesar da Justiça ter acatado o pedido da PC para decretar a prisão do jovem de 21, a apreensão dos dois adolescentes não foram aceitas por falta de local adequado. Eles são acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), assim como a vítima.

exclamção leia também