Um homem foi assassinado a tiros durante a tarde desta segunda-feira (22), em um posto de lavagem, na Rua Milão, no bairro Brasília, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima foi identificada como José Luiz Borges Santos, de 41 anos.
De acordo o portal Acorda Cidade, o suspeito de cometer o crime é um policial militar que não aceitava o namoro da filha com o rapaz. A vítima foi morta dentro do local que guardava produtos de limpeza, no estabelecimento, com uma arma calibre 380.
Leia Mais:
MP reabre caso do pai suspeito de abusar filha de 3 anos
Polícia Militar barra mais um suspeito 'barriado' de drogas na Bahia
Homem é preso por atropelar idoso na BR-324
De acordo com a Polícia Civil, informações já apuradas por equipes da unidade especializada apontam que José havia se desentendido anteriormente com o suspeito do crime. Além disso, o homem responsável pelo crime foi identificado e está sendo procurado.
A morte da vítima está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. As guias periciais foram expedidas e o corpo removido pelo DPT.
O Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Militar, a fim de obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.