31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BARRA PESADA - 25/11/2023, 11:12 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/11/2023, 11:31

Homem é executado ‘na madruga’ após tentar fuga na Liberdade

A autoria e a motivação do assassinato são investigados pela Polícia Civil da Bahia

A autoria e a motivação do assassinato são investigados pela Polícia Civil da Bahia
A autoria e a motivação do assassinato são investigados pela Polícia Civil da Bahia |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Ítalo Islã Trindade de Santana, morreu na madrugada deste sábado (25), no bairro da Liberdade, em Salvador. A vítima tinha 33 anos de idade. Antes de falecer, o rapaz, ao ser surpreendido e perseguido por homens armados, fugiu ao invadir uma residência, porém foi acertado por vários tiros.

O Portal MASSA! obteve acesso a uma imagem do corpo da vítima, que ficou bastante ensanguentado, na Rua Gaspar de Lemos. Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) atenderam a ocorrência.

Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT”, citou a corporação por meio de nota à reportagem.

Leia mais

Bonde surpreende homem em Salvador e aplica rajada de tiros

Ex-policial que torturou George Floyd recebe facadas na cadeia

De volta ao lar, garota desparecida comemora número de seguidores

Além disso, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no local para verificar detalhes do caso. Até o momento, não há informações da autoria e motivação, porém elas estão sob investigação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

exclamção leia também