27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Bizarro! - 22/11/2023, 19:55 - Larissa Falcão

Homem é condenado a 20 anos em cana por estuprar e engravidar enteada

Caso aconteceu na cidade de Monte Santo, no interior da Bahia

Adolescente descobriu que estava grávida de seis meses do homem
Adolescente descobriu que estava grávida de seis meses do homem |  Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi condenado a 20 anos, um mês e dez dias de prisão por estupro de vulnerável, após abusar de forma contínua, da sua própria enteada. O caso aconteceu na cidade de Monte Santo, na Bahia, e só veio à tona após a adolescente descobrir que estava grávida de seis meses do homem, que era casado com sua mãe.

A vítima teria relatado ao Conselho Tutelar que os abusos começaram ainda quando ela tinha 12 anos. Além de abusá-la sexualmente, o homem ameaçava a vítima, cogitando expulsá-la de casa, caso ela a relatasse os abusos à mãe. A denúncia conta que, ao saber do caso, a mãe da vítima deixou de se relacionar com o réu, que passou a ameaçar as duas, motivo pelo qual foi preso preventivamente.

A pena, estabelecida pelo Tribunal do Júri, no último dia 7 de novembro, levou em consideração ainda que o crime, cometido no Município de Monte Santo, foi agravado pelo fato da vítima estar sob a imediata proteção do réu no período, conforme sustentado pelo promotor de Justiça Marcelo Cerqueira César. A Justiça determinou que o réu, já preso preventivamente, cumpra a pena em regime inicialmente fechado.

exclamção leia também