27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Região Metropolitana - 08/09/2025, 13:20 - Da Redação

Homem é assassinado a facadas dentro de casa em Simões Filho

Vítima tinha 45 anos e era vendedor ambulante de bebidas

Homem foi morto a facadas em Simões Filho
Homem foi morto a facadas em Simões Filho |  Foto: Divulgação/PCBA

Um homem foi assassinado a facadas dentro da própria casa, na Rua Antônio Carlos Magalhães, no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), a vítima foi identificada como José Linelson de Souza Batista, de 45 anos.

Leia Também:

Conhecido popularmente como Nelson, ele era vendedor ambulante de bebidas. O corpo dele foi encontrado com perfurações de arma branca. A principal suspeita é a esposa dele, que não teve a identidade revelada. Ela nega a autoria do crime.

De acordo com o relato de agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a companheira de Nelson teria dito à guarnição que ela e o marido chegaram em casa juntos e foram surpreendidos por um homem que estaria em um dos cômodos da residência.

Ainda segundo a mulher da vítima, o vendedor e o suspeito teriam entrado em luta corporal, até que aconteceram as facadas e o homem fugiu do local. Este não é o depoimento oficial da mulher de Nelson e ela foi encaminhada à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Polícia investiga o crime

Em nota enviada ao MASSA!, a PMBA deu detalhes sobre o caso. A Polícia Civil já chegou ao local e irá investigar o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está a caminho para realizar a perícia e a remoção do corpo do local do crime.

Confira a nota na íntegra:

Policiais militares da 22ª CIPM foram acionados, na manhã desta segunda-feira (8), para averiguar denúncia de uma pessoa morta por golpe de arma branca, no interior de sua residência, situada na localidade conhecida como Eucalipto.

No local, os militares constataram o fato, a área foi isolada e o DPT foi acionado para a realização da perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil.

O Portal MASSA! também entrou em contato com a 22ª CIPM e a Polícia Civil da Bahia para obter mais informações sobre o caso, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também