Um homem, que já tinha passagem pela polícia e estava fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica, caiu na cadeia novamente, na manhã desta sexta-feira (16), no Rio Vermelho, após ser flagrado com porções de maconha para uso pessoal.
O suspeito anteriormente havia sido apreendido por policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e levado para a Polícia Civil, no dia 10 deste mês, na Ondina. No local, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) devido ao descumprimento de restrições judiciais relacionadas ao uso de tornozeleira eletrônica.
A delegada Márcia Pereira, diretora do Draco, informou que foi notificado "ao Ministério Público e ao Poder Judiciário o descumprimento das restrições, o que resultou na revogação da liberdade provisória do acusado e na expedição do mandado de prisão preventiva, cumprido hoje numa barbearia, no Rio Vermelho”.
Leia mais:
'Cabeça cara' de bonde do crime e parceiro são presos em Lauro
Músico é encontrado morto com marcas de violência na Bahia
Arma na cabeça: bandido faz mãe e filha de reféns em Periperi
O acusado foi encaminhado à sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde um novo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra ele devido à posse de drogas para uso pessoal. Após realizar exames de corpo de delito, ele permanece sob custódia, aguardando as decisões judiciais.