Um homem atropelou um suspeito de furto de celular, na terça-feira (25), em São Paulo. Após o incidente, o autor do atropelamento ironizou o episódio e disse que “desta vez, não tem cervejinha e picanha”, frase usada diversas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a campanha presidencial.
De acordo com o portal Metrópoles, o atropelador não é o dono do celular furtado, que pertencia a um motorista de transporte por aplicativo. Antes de ser levado para a delegacia, o homem, identificado como Christopher, usou e abusou do deboche, e ainda postou stories airmando que o suspeito era "menos um fazendo o L".
“Acho engraçado que, logo em seguida, chegou direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito, ‘ah, tira o carro de cima do cara’. Eu disse ‘não, vai ficar aí até a polícia chegar”, disparou o homem, que ainda continuou ao ser liberado.
Leia mais
Homem recebe ‘balaços’ durante período que ‘o galo canta’ na Valéria
Já o dono do aparelho celular, que não teve nome revelado, foi na contramão do atropelador, e lamentou o incidente. “Era um ladrão, mas também uma pessoa”, disse o motorista ao Metrópoles. Ele ainda confirmou que o ‘lalau’ não resistiu e morreu.