28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NOVO CASO DE FEMINICÍDIO - 02/08/2023, 17:53 - Da Redação

Homem acerta e mata mulher com marreta em Feira de Santana

Durante interrogatório na polícia, o homem confessou o crime

Durante interrogatório na polícia, o homem confessou o crime
Durante interrogatório na polícia, o homem confessou o crime |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A noite desta terça-feira (1°) foi de desespero para uma mulher, de 26 anos de idade, que não teve a identidade divulgada. Após ser ‘encurralada’ pelo companheiro, ela morreu com golpes de marreta dentro da casa onde morava, na zona rural da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Durante interrogatório na polícia, o companheiro da vítima confessou o crime e, em seguida, foi preso. O crime aconteceu no povoado Candeal II, localizado no distrito de Matinha. Identificada como Daiane Conceição de Jesus Freitas, a vítima trabalhava como doméstica.

Segundo o suspeito, a agressão contra a mulher ocorreu após ele ter tomado um tapa no rosto durante a discussão. A vítima morreu enquanto dormia, e o caso foi presenciado pelo filho dela, de 7 anos de idade. Eles moravam juntos há cerca de um ano, porém não eram casados.

Leia Mais

Estrada do Coco: Carro é tomado em assalto próximo a horto badalado

ASSISTA: ‘Lalaus’ roubam motocicleta usada por mulher e criança na CBX

Corpo de mulher com pescoço esfaqueado é achado no sul da Bahia

Ao chegar no imóvel do casal, agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) encontraram o corpo de Daiane em cima da cama, no quarto. Além dela, o suspeito, de 22 anos de idade, também estava no local. Ainda conforme depoimento, o suspeito relatou que ingeriu bebida alcoólica e que a vítima reclamou da situação.

Após uma discussão de duas horas, a mulher disparou um tapa no rosto dele, que revidou com três golpes de marreta na cabeça dela. O homem atua como ajudante de pedreiro e foi levado para o Complexo de Delegacias, no bairro do Sobradinho. Agora, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

exclamção leia também