Imagine aí um rabo de foguete, é o que Helen Ganzarolli está enfrentando por causa de uma suposta falcatrua por parte de seu ex-namorado. A apresentadora e modelo foi abordada por policiais enquanto malhava em uma academia e levada para uma unidade policial em São Paulo, devido a um suposto envolvimento em um caso de estelionato relacionado à transferência de propriedade de uma Pajero importada.
De acordo com o portal Metrópoles, o veículo teria sido adquirido pelo ex-namorado de Helen Ganzarolli, identificado como César Henrique, porém o pagamento não teria sido efetuado ao antigo proprietário. Mesmo sem a quitação do valor, a Pajero teria sido transferida para o nome de Helen. A abordagem polícia ocorreu na semana passada, mas somente na quarta-feira (30), detalhes do episódio vieram à tona.
Sem ter recebido o pagamento da venda, o dono da Pajero registrou um boletim de ocorrência. A colaboração entre os policiais das duas delegacias resultou na condução de Helen Ganzarolli à delegacia, bem como na apreensão do veículo. De acordo com o relatório policial, a Pajero está com um bloqueio por estelionato.