
Uma grávida passou mal após tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS), nesta sexta-feira (5). A mulher acabou revelando a tentativa de ‘passar a perna’ nos policiais penais durante o atendimento médico dentro da própria unidade.
Leia Também:
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), ela já chegou ao presídio alegando mal-estar e apresentando dificuldades para andar. A gestante foi encaminhada ao setor de saúde do conjunto penal, onde confessou que carregava um invólucro de maconha nas partes íntimas. O entorpecente seria entregue ao companheiro dela, preso no local.
Diante da situação, os agentes penais acionaram uma escolta para levá-la a um hospital. No pronto-atendimento, os médicos tentaram retirar o objeto, mas não conseguiram devido às fortes dores relatadas pela paciente.
A mulher precisou ser levada ao centro cirúrgico, onde foi sedada para a retirada do invólucro. Após o procedimento, recebeu alta e foi encaminhada para uma Delegacia Especializada, onde as medidas cabíveis foram adotadas.